Conteúdo oferecido por TS Shara

 

  Fundada em 1990, a TS Shara, fabricante 100% nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, avança no mercado de sistemas de energia para ambientes de missão crítica. A companhia conta com uma linha completa de produtos para proteger sistemas contra surtos elétricos, falta de energia e variações de tensão em data centers, redes de telecomunicações, indústrias, hospitais, etc.

  A empresa também está atenta a novas tecnologias de energia renovável, como solar e eólica, além de software e aplicativos de IoT – Internet da coisas. Um exemplo é o Power NT, uma ferramenta capaz de monitorar nobreaks a distância e em tempo real.

  Com uma planta industrial de 8 mil metros quadrados em São Paulo, a TS Shara tem 270 funcionários diretos e 500 indiretos. A companhia está presente em todo o país por meio de uma ampla rede de assistência técnica, revendedores e distribuidores. Seus produtos são exportados para mais de 15 países.

  Neste vídeo, Pedro Sakher AL Shara, diretor-presidente da TS Shara, explica como a companhia pode garantir mais segurança e confiabilidade aos dispositivos e serviços que dependem de uma energia estável e constante.