CNJ busca 45 profissionais de TI para atuar no programa Justiça 4.0
Redação, Infra News Telecom
Estão abertos três processos seletivos para profissionais de tecnologia da informação atuarem no programa “Justiça 4.0”, desenvolvido pelo CNJ -Conselho Nacional de Justiça em parceria com o Pnud – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. As novas oportunidades são para analista Scrum sênior (13 vagas), analista DevOps sênior (13 vagas) e desenvolvedor back-end pleno (19 vagas). Ao todo, são 45 vagas, todas para atuação remota.
O “Justiça 4.0” foi lançado em 2020 e promove a transformação digital do Poder Judiciário brasileiro. As pessoas contratadas irão atuar no desenvolvimento de soluções e sistemas para integrar todos os tribunais do país em uma plataforma única, a “Plataforma Digital do Poder Judiciário”, um ambiente multisserviços que opera em nuvem para unificar a tramitação de processos judiciais de tribunais de todo o Brasil.
Não há exigência de dedicação exclusiva, mas a pessoa selecionada deverá reservar oito horas diárias em horário comercial para atuar no programa. A contratação será feita na modalidade de NPSA – National Personnel Services Agreement, com salários competitivos, de acordo com o mercado.
As inscrições começam no dia 28 de abril, para as vagas de analista Scrum sênior (mais informações e inscrições clique aqui). Já para as vagas de analista DevOps sênior (mais informações e inscrições clique aqui) e desenvolvedor back-end (mais informações e inscrições clique aqui) as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio.