Ataques DDoS
Foto: Divulgação

Ataques DDoS

  O TPSThunder Threat Protection System 7655, da A10 Networks, é um dispositivo de proteção DDoS com capacidade de bloqueio de até 1,2 Tbps e capacidade de scrubbing de 380 Gbps.

  Combinando a proteção automatizada zero day (ZAP) alimentada por IA – inteligência artificial, via machine learning e mitigações avançadas de software, a plataforma oferece proteção em um form factor compacto de 1,5U, permitindo que os clientes ampliem com eficiência suas defesas de DDoS conforme o cenário de ameaças se expande.

  A empresa também oferece suporte para proteção de HTTP/3 (QUIC) DDoS em software.  O protocolo QUIC, um padrão aberto, fornece tempos de conexão rápida, com segurança integrada versus a combinação tradicional de TCP e TLS.  Também oferece uma redução drástica na latência que permitirá uma melhor experiência do usuário para aplicações da web ricas em conteúdo. Com base nesses benefícios, o HTTP/3  (versão recente do protocolo HTTP) também adotou o QUIC para uso na camada de transporte.

  O Thunder TPS protege esse novo mecanismo de transporte contra ataques DDoS e permite uma próxima geração mais segura de serviços para web, usando esse protocolo. O suporte ao protocolo HTTP/3 e QUIC já está disponível para todos os clientes Thunder TPS.