Central de atendimento
Foto: Pixabay

Central de atendimento

  A Embratel oferece a Omnichannel Embratel, uma central inteligente de atendimento baseada em nuvem na modalidade SaaS – Software as a Service. A solução conecta múltiplos canais de atendimento, como serviços de voz, e-mail, chat de texto e formulários da web.

  É indicada para empresas de diversos tamanhos e de todos os segmentos de mercado, que realizam e recebem milhares de ligações diariamente em seus call centers. Também foi desenvolvida para organizações que possuem múltiplos canais de contato, como central de relacionamento, suporte técnico, áreas de crédito e cobrança e telemarketing para vendas.

  A Embratel hospeda toda a infraestrutura necessária para a operação da solução em seu data center de classe mundial TIER 3. A oferta é versátil e permite que as companhias contratem posições de atendimento de acordo com a necessidade de suas operações, de forma flexível.

  Possui sistema de distribuição automática de chamadas que responde as ligações recebidas, além de URA – Unidade de Resposta Audível, com reconhecimento de voz e TTS – text-to-speech. A funcionalidade apresenta um menu de opções, por meio de uma mensagem gravada, e o usuário escolhe a opção desejada por meio do teclado do telefone ou por voz, direcionando a chamada.

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