entrega de aplicativos

Controle de entrega de aplicativos

  A Kemp, especializada em soluções e serviços de balanceamento de cargas e controle de entrega de aplicativos (ADC – Application Delivery Controller), lançou a sua calculadora de TCO – custo total de propriedade. A novidade permite às empresas obter visibilidade dos custos associados com migração para nuvem e entrega de aplicativos.

  A calculadora compara o licenciamento ADC/balanceamento de carga medida, permanente e competitiva. Os usuários podem avaliar o número e a vasta capacidade dos balanceadores de carga necessários para suportar a sua infraestrutura de aplicativos, além de ter informações sobre o TCO estimado.

  Fornece detalhes sobre o TCO de entrega de aplicativos considerando três padrões comuns:
• Pico de uso: Reflete o perfil de tráfego de organizações que têm períodos de ocupação, como feriados, promoções ou registro de alunos, em que os níveis de tráfego estão significativamente acima do normal. A medição do tráfego é ideal para esse cenário, pois evita o custo de provisionamento excessivo associado às licenças permanentes.
• Crescimento estável: Para cenários em que o tráfego aumenta com o tempo, essa configuração dimensiona os requisitos conforme a taxa de crescimento informada e a capacidade exigida no trigésimo sexto mês de um modelo de três anos. O modelo assume que o crescimento será estável.
• Sob demanda: Com este cenário on-off, a calculadora modela o uso a partir da necessidade de ir do zero à capacidade definida. O modelo usa o pico sob demanda fornecido e a frequência para calcular o uso.