equipamentos de energia
Foto: Pixabay

Equipamentos de energia para ambientes de missão crítica

  A Union Sistemas e Energia é uma empresa nacional especializada em equipamentos de energia para ambientes de missão crítica, gerenciamento de TI, acessórios e software para monitoramento de sites.

  A empresa conta com uma equipe de técnicos certificados e engenheiros especializados para assistência 24h. Também oferece contratos de manutenções preventiva e corretiva em todo o Brasil (24 x 7).

  A companhia faz ainda locações de produtos e sistemas UPS em todo o país, cuidando desde o transporte (ida e volta) até a instalação e manutenção dos equipamentos.

 

Baterias VRLA

 

  Um dos seus parceiros é a CSB. A Union distribui com exclusividade no país uma ampla linha de baterias da empresa. Entre os modelos oferecidos estão as baterias VRLA com tecnologia AGM Série HRL 12 V.

  Certificados pela Anatel, os produtos são indicados para aplicações com altas taxas de descargas. São livres de manutenção e têm certificação ISO/UL.

  Possuem vida útil esperada de 10 a 20 anos @ 20°C e fornecem 20% de energia a mais que as baterias similares disponíveis no mercado. Contam com vaso retardante a chama.

 

Infraestrutura inteligente

 

  A Vertiv é outro parceiro. O SmartCabinet, por exemplo, é uma solução de infraestrutura inteligente integrada em um único rack. Seus principais componentes são sistema de climatização interno, distribuição de energia e by-pass, UPS, sistema de monitoramento ambiental com display LCD local e acesso remoto. Tem interface amigável (painel de toque LCD de 9”) e gerenciamento centralizado, permitindo a integração com sistema de monitoramento remoto (Liebert RDU-M, também da Vertiv) para gestão de múltiplas unidades em uma única interface.