Fraudes on-line
Foto: Pixabay

Fraudes on-line

  A Emailage é especializada em soluções preditivas de fraudes on-line. A empresa utiliza tecnologia de machine learning para analisar o histórico e o padrão de construção do e-mail, redes sociais, IP, comportamento de consumo, entre outros dados que possibilitam diminuir a fricção nas transações digitais, sem riscos de impactar a experiência do cliente negativamente.

  Conta com soluções que analisam a identidade digital e a fraude sintética, indo além dos dados estatísticos para fornecer visibilidade completa do comportamento online e em tempo real das transações de clientes corporativos até instituições financeiras.

  Entre elas está uma plataforma contra fraude de identidade sintética. Este tipo de situação ocorre quando fraudadores combinam informações reais para, então, criar um novo “indivíduo”. Em alguns casos, as informações usadas chegam a ser totalmente falsas. Os criminosos podem requerer cartões de crédito novos e até fazer empréstimos com o nome do indivíduo falso. Com presença global, a companhia atende mais de 700 clientes de diversas indústrias com transações em 150 países.