Nuvem

Gerenciamento de nuvem

  Projetados para ajudar as organizações a otimizar os investimentos em nuvem, os serviços “Cloud FinOp”, da Hitachi Vantara, fornecem visibilidade e gerenciamento em todos os ambientes em nuvem do cliente.

  As soluções permitem controle sobre os gastos em nuvem com visibilidade em tempo real, escolha certa de arquitetura e uso previsível. Os clientes, em média, recebem uma economia de 30% por meio da otimização de custos em nuvem.

  Os serviços são entregues por meio de uma metodologia E3 exclusiva, que é uma abordagem abrangente de modernização de aplicativos e dados que permite aos clientes imaginar, avaliar e executar um programa liderado pelo FinOps, para lidar com a complexidade do gerenciamento de ambientes em nuvem.

  Para empresas que precisam de suporte como serviço contínuo para gerenciar custos em nuvem, a Hitachi Vantara fornece um serviço gerenciado sempre ativo para otimizar e controlar os gastos com nuvem em relação aos objetivos de negócios. Isso inclui relatórios automatizados de consumo em nuvem de toda a empresa, rastreamento de recursos, monitoramento de custos e otimização contínua por meio do dimensionamento correto e do uso de serviços em nuvem ajustados.

  A companhia também oferece automação e integração para gerenciamento de métricas de custo de nuvem e oferece suporte ao gerenciamento do ciclo de vida do serviço de nuvem, por meio da análise financeira e gerenciamento de custos.