Gestão de dados

Gestão de dados

  A InterSystems IRIS Data Platform, da InterSystems, é uma plataforma de gestão dados que combina dados de missão crítica, interoperabilidade nativa e analytics em tempo real em um único produto.

  A solução torna mais rápido e fácil o desenvolvimento de aplicações ricas em dados, permitindo que as organizações combinem eventos e dados transacionais com grandes conjuntos históricos, e outros dados, para capturar oportunidades de negócios inexploradas e melhorar a eficiência operacional.

  Oferece ainda processamento transacional e analítico simultâneo e adiciona suporte a várias representações de dados – incluindo modelos relacionais e não relacionais sempre sincronizados – em um único banco de dados. Traz recursos de inteligência de negócios e de processamento de linguagem natural, além de uma plataforma aberta de análise que permite uma melhor analise de dados de terceiros, para serem facilmente incorporadas por meio de conectores dedicados e padrões do mercado. Suporta opções flexíveis de implantação em nuvem pública e privada, nas próprias empresas e em ambientes híbridos.