Infraestrutura
Foto: Divulgação

Infraestrutura de TI

  A Hitachi Vantara apresenta melhorias tecnológicas em seu principal portfólio de infraestrutura de TI, para ajudar os clientes a modernizar os seus data centers como parte de suas estratégias de transformação digital. Essas melhorias incluem o primeiro sistema convergente totalmente NVMe – Non-Volatile Memory Express da Hitachi, que oferece desempenho e eficiência para os clientes dos sistemas hiperconvergentes do Hitachi Unified Compute Platform HC (UCP HC). A companhia também traz serviços de inteligência e automação para a otimização de data centers. Esses avanços podem reduzir os custos com a otimização inteligente da SAN, provisionamento automatizado e otimização de resfriamento baseada em inteligência artificial.

Proteção e segurança de dados para ambientes multi-cloud

  Para ajudar os clientes a controlar como os seus dados são armazenados, protegidos, controlados e acessados em cargas de trabalho e em situações de vários ambientes, a Hitachi Vantara fez atualizações no portfólio Hitachi Content Platform (HCP). O HCP torna os dados confidenciais invioláveis com os mais recentes recursos de governança, incluindo a aplicação de conformidade na nuvem pública, aprimoramentos na retenção de dados e proteção contra riscos de segurança cibernética.

Internet das coisas

  Com base em algoritmos precisos, prescritivos e preditivos, as novas soluções Lumada Maintenance Insights da companhia ajudam os clientes a antecipar falhas e orienta sobre reparos necessários, melhorando as operações e evitando o tempo de inatividade do equipamento. Novas aplicações incorporam modelos de machine learning, que podem ser rapidamente personalizados para ambientes específicos. A Lumada fornece tecnologias de plataforma modular, aplicativos e especialização em serviços profissionais, que permitem que as organizações adotem a IoT com confiança.