migração para a nuvem
Foto: Pixabay - https://shotkit.com/

Migração para a nuvem

  A Atos apresentou a Atos OneCloud, iniciativa para acelerar a migração de clientes para a nuvem por meio de um framework único que oferece go-to-market e melhor organização. A solução pode ser acessada por meio de ambientes de nuvem altamente seguros, descarbonizados, públicos, privados ou híbridos.

  É projetada como uma abordagem modular, o que permite aos clientes mover toda sua landscape para a nuvem ou um conjunto de workloads específicos de acordo com a criticidade do negócio.

  A Atos OneCloud combina dez ofertas em um único framework. Entre eles estão: consultoria específica da indústria para desenvolver soluções de negócios em nuvem por escala; orquestração multicloud em ambientes privado e público, e em todos os principais provedores de nuvem pública; estrutura e arquitetura de gerenciamento padronizada e automatizada; desenvolvimento, modernização e reforma de aplicações em nuvem, incluindo DevSecOps; e inteligência artificial para nuvem e machine learning para aprimorar os processos de negócios, desenvolver novas soluções e monetizar dados corporativos.

  A solução é fornecida pela Atos em colaboração com um ecossistema de parceiros globais, incluindo Amazon Web Services, Dell Technologies (incluindo Dell EMC e VMware), Google Cloud, IBM-Red Hat, Microsoft Azure, SAP, ServiceNow e Salesforce.