Nobreaks
Foto: Divulgação

Nobreaks de alta potência para aplicações de missão crítica

  A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia, apresentou a linha de nobreaks de alta potência “UPS Tyron modular”. Desenvolvidos com alta tecnologia para conversão de energia em qualidade e alta eficiência, os produtos atendem projetos customizados de TI.

  O modelo converte a energia elétrica trifásica senoidal para as potências de 60, 90 e 120 kVA, mas também pode ser produzido sob demanda para oferecer uma potência de até 200 kVA, além da melhoria de outras características e recursos como autonomia, tensão de entrada e saída, tipos de distribuição de energia, entre outros, de acordo a necessidade do cliente.

  O produto tem fator de potência de 0,9, que garante uma eficiência de 95% ao equipamento. O aparelho também conta com um carregador digital inteligente que consegue carregar com uma corrente de até 20% da potência do nobreak, possibilitando uma recarga rápida das baterias. Apresentando onda de saída puramente senoidal, a linha é ideal para suportar máquinas e ambientes com alta sensibilidade em suas entradas e aplicações de missão crítica em diversos setores, como nos segmentos de TI e telecom, hospitalar e laboratoriais, indústria, automação comercial e bancária, residencial, entre outros, por exemplo.

  Fabricado nacionalmente, o portfólio já está disponível e pode ser adquirido por meio de integradores e distribuidoras autorizadas pela TS Shara, que receberão treinamento e capacitação para que ofereçam uma oferta customizada e assertiva às reais necessidades dos clientes.