PABX virtual
Foto: Pixabay

PABX virtual

  A 55PBX, empresa brasileira de “telecom as a service”, conta com uma solução de PABX virtual que opera com todos os sistemas de vendas, CRM e atendimento. Com uma interface simples e amigável, a plataforma pode ser instalada e configurada pelo próprio usuário. O contratante adquire quantos números quiser direto no site da 55PBX, seleciona quais soluções mais se adequam ao seu perfil e cancela quando achar necessário, sem multas e cobranças adicionais.

Inteligência no PABX

   A solução realiza ligações locais e internacionais para telefones fixos e celulares. O usuário pode configurar uma URA de atendimento automático e programar uma discadora automática. É integrada a diversos sistemas do mercado, como Zendesk, Salesforce, Vtex e Pipedrive.

  Também permite mensurar resultados ao oferecer recursos para monitoramento em tempo real e uma gama de relatórios. É possível, por exemplo, gerar estudos de ligações por motivos de chamado nas integrações com sistemas de CRM.

  A 55PBX conta com cerca de 800 clientes e mais de sete mil usuários ativos. Entre eles estão a Ambev, ONU e Adobe. A plataforma registra uma média de 45 mil ligações diárias. Por mês, são mais de 5 milhões de minutos trafegados.