colaboração corporativa
Foto: Divulgação

Plataforma de colaboração corporativa

  A Avaya remodelou sua solução de colaboração corporativa para desktop Avaya Vantage. A nova ferramenta é uma plataforma de encontros “tudo-em-um” para trabalho remoto, que inclui câmera embutida para videoconferência com alta definição, áudio com banda larga e quatro microfones.

  A companhia também integrou a solução ao app de colaboração Avaya Spaces. O app é uma ferramenta baseada na nuvem de encontros e colaboração que reúne grupos de pessoas instantaneamente com espaços imersivos de trabalho, onde é possível enviar mensagens, realizar videoconferências, compartilhar conteúdo, gerenciar tarefas e colaborar uns com os outros. O Avaya Spaces oferece um mecanismo de trabalho 24×7 para que times distribuídos globalmente colaborem como se estivessem na mesma sala.

  Disponível como DaaS – dispositivo como serviço, o Avaya Vantage ainda conta com tecnologia de “mudança de tela”. Conteúdos e encontros com participantes podem ser alterados para uma tela maior baseada na dinâmica da reunião em qualquer momento.