digitais
Foto: Divulgação

Plataforma de pedidos digitais

  O UOL Meu Negócio apresentou as soluções “Vende Fácil” e “Conecte”, para facilitar o gerenciamento de pedidos, clientes e pagamentos de pequenos e médios empreendedores.

  O aplicativo “Vende Fácil” é uma tecnologia que funciona como um catálogo on-line que possibilita que os empreendedores, acostumados a vender por meio das redes sociais, possam organizar, divulgar e compartilhar seus produtos e serviços. Por meio dele, também é possível realizar vendas e receber pagamentos com o PagSeguro, no qual o empreendedor consegue gerar links de cobrança aos clientes, além de acompanhar em tempo real os status de cada compra.

  Já o “Conecte” traz uma solução focada nos empreendedores digitais, a fim de garantir a presença gratuita na Internet. Permite ao usuário reunir informações importantes do seu negócio em um único lugar, como: telefone, e-mail e redes sociais. Dessa maneira, o programa visa atingir pequenos negócios que não sabem por onde começar para ter uma presença digital.

  O UOL Meu Negócio, que faz parte do UOL Host, possui um portfólio completo de soluções que atendem às necessidades dos pequenos e médios empreendedores, como registro de domínios, criador de sites, hospedagem, e-mail profissional, entre outras soluções.