pontos de acesso Wi-Fi 6
Foto: Divulgação

Pontos de acesso Wi-Fi 6

  A TP-Link expandiu sua linha “EAP”, desenvolvida especialmente para o mercado corporativo, com o lançamento dos dispositivos baseados na tecnologia Wi-Fi 6 “EAP615-Wall”, “EAP610-Outdoor” e “EAP610”.

  Os produtos contam com APs – pontos de acesso com gerência centralizada em nuvem e recurso MU-MIMO, que proporciona melhor comando das atividades e envio simultâneo de informações a múltiplos equipamentos, acelerando suas conexões.

  O “EAP615-Wall” foi idealizado para ambientes internos. Com design compacto e discreto, o produto se adapta a qualquer estilo existente nos ambientes. Possui gerenciamento centralizado em nuvem e aplicativo Omada, com suporte para maior conveniência e fácil gerenciamento. Dispõe de três conectores Ethernet, uma saída PoE – Power over Ethernet e, juntamente com uma tomada Power over, o equipamento é capaz de alimentar dispositivos com fio, como telefones IP, câmeras IP, interfones, etc.

  O “EAP610-Outdoor” possui design especial de hardware em sua antena. Apresenta opções de energia e métodos de instalação que se encaixam perfeitamente em diversos cenários internos e externos, hotéis, escritórios ou espaço de eventos, por exemplo. Resistente a chuva e condições climáticas, o dispositivo possui cobertura de longo alcance com amplificador de alta potência, que permite a conectividade sem fio entre APs para um alcance estendido,

  Já o “EAP610” é montável em teto e foi desenvolvido para que os sinais da rede sejam igualmente distribuídos, permitindo que os usuários se movam entre diferentes pontos, sem afetar a transmissão de dados.  Com quatro fluxos espaciais, a taxa de transferência multiusuário é aumentada para impulsionar mais aplicativos.