Reconhecimento facial
Foto: Divulgação

Reconhecimento facial

  A Hikvision apresentou a MinMoe, uma linha de terminais de reconhecimento facial movida por um algoritmo de aprendizado profundo, que aumenta a precisão do reconhecimento para mais de 99% e melhora a velocidade de verificação para menos de 0,2 segundos, de acordo com a companhia. O aprimoramento das taxas de verificação e da precisão garantem experiências simples e “sem toque” para os usuários.

  Equipados com lentes duplas e lentes de luz visível e infravermelha, os terminais somente concedem acesso quando ambas as lentes detectam a mesma pessoa, além de determinar se o rosto é real e não uma imagem. Essa tecnologia antifalsificação torna o gerenciamento do controle de acesso mais seguro e evita a maioria das fraudes de presença.

  Os produtos podem ser conectados a NVRs (gravadores de vídeo em rede), para gravação e armazenamento de dados, e a câmeras de rede, para permitir clara gravação de vídeo da cena, quando algum evento predefinido for acionado. Fornece ainda várias opções de integração com terceiros para ampla compatibilidade.

  São indicados para uma série de aplicações, como escritórios de empresas de pequeno e médio portes e lojas de varejo.