Conteúdo oferecido por R&M, fabricante suíça de sistemas de cabeamento para infraestrutura de redes e data centers

 

  A R&M, fornecedora global de sistemas de conectividade, e a Prysmian, fabricante de cabos de energia e telecomunicações, acabam de firmar uma parceria para oferecer uma linha completa de cabeamento estruturado para redes ópticas e metálicas.

  Neste vídeo Rodrigo Maschi, diretor comercial da R&M, e Solange Moraes, coordenadora de vendas da Prysmian Group, explicam como essa parceria vai funcionar.

  As duas empresas vão fornecer sistemas completos, incluindo cabos, conectores, racks e DIOs, além de um programa de certificação para seus parceiros.

  O programa, denominado “Synergy LAN”, possui um modelo de negócios via canal de distribuição, que, em conjunto com as empresas, irá definir os instaladores que participarão do programa de treinamento e certificação com um amplo conteúdo técnico para os mais diferentes projetos.

  Também será oferecida, pela R&M, garantia estendida de 15 anos por meio da certificação dos instaladores. Ao final da obra, o programa realiza uma vistoria da instalação e, se aprovada, emite o certificado de garantia.

 

PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA SYNERGY LAN ENVIE UM E-MAIL PARA synergy@synergylan.com.br

 

R&M – Tel. (11) 4118-2960 – São Paulo
(35) 3473-3110 – Santa Rita do Sapucaí, MG
Site: https://www.rdm.com/pt-br

 

Prysmian Group – Tel. (15) 3500 0530 – Sorocaba, SP
Site: https://www.prysmiangroup.com/en