segurança eletrônica
Foto: Divulgação

Segurança eletrônica de ponta a ponta

  A WDC Networks fornece uma linha completa de soluções de segurança eletrônica de alto valor agregado. São sistemas para controle de acesso, intrusão e de detecção e alarme de incêndio (SDAI), além de software VMS, cerca perimetral via fibra óptica e automação residencial, de marcas como Axis, ISS, Hanwha, Vault, Leyard, Hikvision, Idemia, Grandstream, Fibaro e Casa Conectada.

  A família de produtos será destaque da companhia na Exposec, feira Internacional de segurança, realizada pela Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, que acontece entre 7 e 9 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo.

   O portfólio da distribuidora ainda é oferecido no modelo TaaS – tecnologia como serviço, permitindo que o cliente tenha uma tecnologia sempre renovada e atualizada, com benefícios fiscais que o tipo de contratação oferece, além da facilidade de poder pagar em até 60 meses.

  As soluções de controle de acesso, por exemplo, são divididas em quatro camadas: software, controladoras, barreiras físicas e periféricos. O controle e a gestão são reforçados pelos sistemas de entrada e saída de pessoas, barreiras físicas, sistemas de BI e softwares que viabilizam a leitura de dados para tomadas de decisões.

  O catálogo da WDC ainda dispõe de soluções de biometria e videomonitoramento, como integração com interfone IP e sistemas de áudio e vídeo inteligentes, que vão além da segurança, produzindo metadados que podem ser processados e organizados em relatórios e gráficos, para tomada de decisão em diversas áreas, como por exemplo, condomínios, varejo, transporte, agências bancárias, entre outros.