Armazenamento
Foto: Freepik - DCStudio

Solução de armazenamento

  A Dell Technologies lançou do “Dell PowerVault ME5”, uma solução de armazenamento para empresas de todos os portes com até 6 petabytes de capacidade.

  A plataforma foi projetada e otimizada para SAN e DAS, além de permitir acompanhar o crescimento dos dados, ampliar a simplicidade operacional, oferecer suporte a cargas de trabalho mais novas ou com valor mais alto e entregar resultados de negócios mais rapidamente.

  De acordo com a empresa, a solução conta ainda com um design de software que oferece duas vezes mais desempenho, taxa de transferência, capacidade e memória do que as versões anteriores do produto.

  O design do “PowerVault ME5” foi desenvolvido para suportar várias cargas de trabalho de aplicativos, como sistemas de arquivos de computação de alto desempenho com BeeGFS, sistemas de arquivos PixStore e NFS, segurança (edge CCTV), virtualização da Microsoft e VMware, até 500 áreas de trabalho virtuais, alguns casos de uso de edge (exploração de óleo e gás e jogos na nuvem), etc., sem comprometer os SLAs de desempenho ou disponibilidade.

  Também pode ser usado por fabricantes de OEM – Original Equipment Manufacturing. Possibilita configuração 100% como um flash array e também é uma opção de armazenamento híbrido acessível para qualquer um desses ambientes de aplicativo que não demandam as baixas latências do flash e NVMe, mas precisam de alta disponibilidade, confiabilidade e segurança.