Conectividade
Foto: Divulgação

Soluções de conectividade

  O Grupo Redes oferece uma ampla variedade de soluções de conectividade. Os serviços abrangem Internet dedicada e banda larga de acordo com as necessidades de seus clientes, incluindo IP dedicado, Internet temporária e balanceamento de carga/fail over.

  Também faz parte do portfólio da companhia soluções para interligar LANs, servidores, computadores, impressoras e aplicativos, com segurança e garantia de banda fim a fim, além de sistemas de segurança com gerenciamento por meio de profissionais capacitados que monitoram o tráfego dos dados dos clientes em tempo real, protegendo contra ataques e bloqueando tentativas de acessos não autorizados, com sistemas de firewalls, anti-DDoS e firewalls/balanceamento de carga/fail over.

  A companhia ainda oferece serviços de voz SIP com tecnologia 100% digital (link, ramal virtual e 0800).

 

Data center

 

  Para o segmento de data center o Grupo Redes desenvolveu um ambiente seguro e exclusivo para armazenar servidores, dados e aplicações com garantia, alta disponibilidade energética e redundância.

  Com central de suporte local, o espaço pode funcionar como uma filial da empresa contrante ou como um site backup. Estão disponíveis serviços de cloud, data center virtual, colocation, host dedicado, backup/storage, cloud backup, disaster recovery e outsourcing.