UPS
Foto: Divulgação

UPS para aplicações de missão crítica

  A TS Shara apresentou a linha de nobreaks UPS ServerDisponíveis nas potências de 3 e 5 kVA, os produtos foram desenvolvidos para atender aplicações críticas de TI, como data centers e servidores.

  Com quatro baterias internas de 18 Ah, os equipamentos oferecem modo exclusivo de operação, chamado Inversor. Por meio dessa função, é possível manter o funcionamento contínuo dos equipamentos acoplados ao nobreak, mesmo durante uma queda ou falha de energia, podendo operar por longas horas devido ao uso das baterias externas. Contam ainda com fator de potência de 0,9, que garante mais eficiência ao oferecer 2.700 Watts no modelo 3 kVA e 4.500 Watts na versão de 5 kVA.

  A linha UPS Server também apresenta saída bivolt chaveada, possibilitando a escolha da voltagem nas tomadas de saída: 115 ou 220 V. Oferece comunicação inteligente UBS e pelo SNMP – Protocolo de Gerenciamento de Rede Simples. Além disso, o UPS Server permite a expansão para baterias de até 1.000 Ah e conexões por bornes e cabos, possuindo quatro tomadas de 10 A e quatro tomadas de 20 A.