Analisador 100G, SDH, OTN e fibre channel
O VePAL TX300s, da VeEx, é um analisador para infraestruturas 100G, SDH, OTN e fibre channel, além de serviços Ethernet e sincronismo 1588 e SyncE.
O VePAL TX300s, da VeEx, é um analisador para infraestruturas 100G, SDH, OTN e fibre channel, além de serviços Ethernet e sincronismo 1588 e SyncE.
A Microcenter apresentou o switch industrial WGS-4215-16P2S, da Planet. Com múltiplas portas PoE – Power over Ethernet, o equipamento permite instalação em parede, magnética ou trilho DIN.
A Fibracem apresentou uma nova linha de CEO e CTO. Homologados pela Anatel, os produtos possuem cúpula com comprimento reduzido (11,3 cm) e uma bandeja com capacidade para 24 fusões.
A Infinera expandiu a sua plataforma de transporte óptico Série Groove (GX). A solução é carrier-grade e conta com chassis de alta densidade.
A caixa de emenda Coyote HD, da PLP, conta com uma nova arquitetura do organizador que oferece acesso aberto para roteamento de fibras, reduz aberturas de blindagem do cabo e simplifica a montagem.
A R&M apresentou a QuickRelease (QR), uma tecnologia que facilita a inserção e remoção dos patch cords de fibra óptica.
As caixas de emenda da PLP atendem diversas redes de telecomunicações que exigem fechamento do cabeçote sem um sistema de vedação termocontrátil.
A Alpha conta com um sistema híbrido de energia em -48 V para sites celular, multisserviços, fibra óptica, data centers e outros.
A Dura-Line fornece uma ampla linha de dutos e microdutos para a acomodação de cabos de fibra óptica.
A Viavi Solutions conta com uma solução de testes para redes GPON que garante a ativação rápida e precisa de serviços em campo.