Conteúdo para os profissionais de redes, telecom e TI

  Por que fizemos Infra News Telecom? Os profissionais do setor sempre precisarão de informações técnicas de fontes confiáveis e da visão de outros especialistas do mercado. Embora este tipo de conteúdo pareça amplamente disponível, ele precisa ser selecionado por alguém que a gente confie. Mais do que nunca, curadoria é fundamental.

  Nossa editora-chefe tem mais de 20 anos de experiência no setor e conta com a contribuição intelectual de respeitados profissionais das mais diversas áreas que compõem os universos de redes, telecom e TI.

  Agrupamos e distribuímos o conteúdo por meio de uma ampla plataforma, que inclui App, site, newsletter, streaming, redes sociais e a 1ª revista inteiramente digital do segmento no país. Independentemente da mídia de entrega, todo este conteúdo foi pensado para ser consumido no “apêndice do nosso cérebro”: o celular. Tudo fica o tempo todo nas mãos do público que precisa de informação e de soluções para projetar, construir e manter funcionando os sistemas de redes, telecom e TI.

  Seja bem-vindo!

 

Simone Rodrigues – Editora-chefe

Enilson Almeida – Diretor comercial

 

Endereço

Rua Caiubi, 1007 – Sala 8

Perdizes, São Paulo, SP

05010-000