SiDi tem mais de 100 vagas abertas para profissionais de TI
Redação, Infra News Telecom
O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, SP, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais da área de TI, para atuação no modelo de trabalho remoto ou híbrido, em suas três unidades (Campinas, SP, Recife, PE, e Manaus, AM). O objetivo é atender à demanda de projetos de empresas de vários setores, que estão investindo em transformação digital, e à expansão do instituto, que atua principalmente no desenvolvimento de soluções de IA – inteligência artificial, software em nuvem, segurança cibernética e aplicações para PCs.
Boa parte das vagas é para desenvolvedores de software, de vários níveis (júnior, pleno, master ou sênior), e especialidades como Android, C++/C#, cloud, UEFI/BIOS e machine learning. Há também oportunidades para analistas de gerenciamento de projetos, analistas e arquitetos de segurança de software, analistas de requisitos, desenvolvedores de testes e engenheiros de dados, entre outras.
Os requisitos e qualificações exigidos dos candidatos variam de acordo com a função e o perfil da vaga – o domínio de linguagens específicas, por exemplo, é um diferencial importante no caso de desenvolvedores de software. De modo geral, as oportunidades oferecidas são para profissionais com curso superior completo em ciência da computação, engenharia da computação, ou áreas correlatas, e com conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado).
O SiDi oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, incluindo horário de trabalho flexível, convênio médico e odontológico, gympass, vales refeição e alimentação, bônus anual por desempenho, programas de incentivo para especialização e continuidade da educação e fluência em inglês, espanhol e outras línguas estrangeiras. Atualmente, o instituto conta com mais de 650 colaboradores nas suas três unidades – a mais recente foi inaugurada em dezembro, em Manaus.
A descrição completa das vagas disponíveis e seus requisitos estão no site www.sidi.org.br/vagas, onde os interessados podem também deixar seus currículos.