Stefanini e ServiceAide fornecem gerenciamento de serviços de TI
Redação, Infra News Telecom
A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, firmou uma parceria com a ServiceAide, fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI. Uma das principais soluções é o ISM – Intelligent Service Management para gestão completa de serviços. Por meio de uma interface simples e intuitiva, a solução utiliza a automatização para oferecer uma experiência ainda melhor para os usuários, além de permitir uma gestão mais precisa dos processos.
O ISM é complementado pela Luma, uma agente de suporte virtual que utiliza inteligência artificial para garantir a qualidade da informação inserida no ambiente, melhorar a comunicação com o usuário final, reduzir o tempo de atendimento e aumentar a capacidade de atendimento da equipe. Por meio do processamento de linguagem natural e machine learning, a Luma compreende a necessidade do usuário e usa automatizações do ISM para encaminhar ou até mesmo resolver solicitações e incidentes. “Com o ISM e a Luma, a Stefanini oferece uma experiência diferenciada, com um tempo mais curto de implementação e custos competitivos, o que gera valor rápido para o cliente”, afirma Francisco Pellizzari, business manager da Stefanini.
As soluções da ServiceAide permitem que a Stefanini ofereça serviços de ITO – Information Technology Outsourcing e BPO – Business Process Outsourcing com custos mais baixos devido às possibilidades de automatização de tarefas rotineiras, aliadas ao uso de inteligência artificial. A ServiceAide tem uma estratégia 100% focada em canais de venda. “Temos uma solução que se encaixa naturalmente no modelo de negócios da Stefanini”, finaliza Daniel Sasajima, diretor da ServiceAide Latam.