Trend Micro tem novo escritório em São Paulo
Redação, Infra News Telecom
A Trend Micro, especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem, anunciou o seu novo endereço em São Paulo. A mudança para o Ed. Vista Faria Lima tem como objetivo acomodar o novo porte da companhia no país.
O novo escritório, três vezes maior que a antiga unidade, servirá também para apoiar os canais em reuniões comerciais e usos das salas para treinamentos. Atualmente, a Trend Micro Brasil conta com mais de 4 mil canais no país. “A nova sede representa a expansão dos investimentos e a ascensão dos nossos negócios no Brasil, que tem a segurança digital como grande missão. O crescimento do nosso time é também motivo de orgulho e mostra a eficiência dos nossos programas na contratação de novos talentos”, diz Miguel Macedo, diretor Latam de canais e marketing da Trend Micro.
A companhia iniciou, em janeiro último, o Programa Global de Certificação em TI, com o objetivo de treinar profissionais e também contratar novos talentos. Os treinamentos, subsidiados pela própria empresa, são voltados a estudantes de TI que, ao final, têm grande chance de contratação.
Além disso, a Trend Micro anunciou a aquisição da Immunio (focada em aplicações runtime de autoproteção). A novidade permitirá a expansão do escopo da solução de nuvem híbrida da companhia, por meio do aprimoramento do ciclo DevOps
Otimizadas para os principais ambientes, incluindo a Amazon Web Services, Microsoft, VMware e outros, as soluções da companhia permitem que as organizações automatizem a proteção de informações contra as ameaças atuais. Todos os produtos trabalham em conjunto para facilitar o compartilhamento de inteligência de ameaças e fornecimento de uma defesa contra ameaças conectada com visibilidade e controle centralizados, permitindo uma melhor proteção melhor e mais rápida.
Entre os clientes da Trend Micro estão 45 dos 50 principais da lista top 50 Fortune Global 500 Companies e 100% das 10 maiores empresas globais dos setores automotivo, bancário de telecomunicações e petróleo. A companhia tem mais de 5 mil funcionários em mais de 50 países.